32 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ladrão estoura porta de Ceim e termina preso pela Guarda Municipal

- Publicidade -

Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados apos estourar a janela e a porta de um Ceim para furtar.

A equipe da GMD foi acionada por volta das 23h na noite de segunda-feira (10/05) e flagrou o autor já dentro do Ceim das crianças.

O Rapaz usou uma barra de ferro e arrebentou uma das janelas de vidro do Ceim. Usou sacos de cimento e subiu na janela quebrada por onde entrou em um pequeno buraco. No momento que estourava a porta no interior do prédio foi flagrado pela equipe da Guarda Municipal que rapidamente no local.

O acusado ao ser preso usava luvas e utilizava uma barra de ferro para estourar a porta da escola.

O jovem confessou invadiu o Ceim arrebentou a janela e a porta, pois iria furtar o computar do Ceim escolar que cuida dezenas de crianças na região nordeste da cidade, para os pais poderem ir trabalhar tranquilamente.

Durante os procedimentos de checagens os Guardas Municipais também descobriram que o acusado estava foragido da Justiça com Mandado de Prisão em aberto com condenação de 11 anos para cumprir.

Diante da situação foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem a disposição da população os telefones 153 e 199 funcionando 24h/dia recebendo denúncias, informações, elogios e reclamações.

Ladrão estoura porta de Ceim e termina preso pela Guarda Municipal

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights