18.9 C
Dourados
sábado, 21 de maio de 2022

Chegada de frente fria pode derrubar temperatura a 3ºC e provocar geada em Dourados

- Publicidade -

Podem preparar os agasalhos, porque na próxima semana a previsão é de chegada de uma nova frente fria no Estado, que vai derrubas as temperaturas em todas as regiões. As chuvas também vão estar mais constantes a partir de domingo (15).

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), no sábado (14) já haverá chuvas em algumas regiões do Estado, no entanto elas vão se tornar mais generalizadas no domingo (15). A medida que esta massa intensa de ar frio avança, haverá a queda nas temperaturas.

A partir de terça-feira (17) as temperaturas diminuem bruscamente, chegando a mínimas de 6°C no Estado, principalmente na região Sudoeste. Já na região Central e Sul-Pantaneira as temperaturas ficam entre 8°C e 12°C. Em Dourados a mínima está prevista para 7ºC.

Já na quarta-feira (18) e quinta-feira (19), a mínima na segunda maior cidade do Estado está prevista pra 4ºC e com previsão de geada para os dois dias.

Na sexta (20) e no sábado (21) a mínima está marcando em 5ºC e no domingo (22) cai para 3ºC, com possibilidade de geada.

Já na segunda, dia 23, a temperatura começa a se elevar gradualmente, com mínima de 5ºC; na terça (24) de 7ºCe na quarta a previsão é de mínima em 11ºC.

Comentários do Facebook

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-