26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Defron fecha entreposto de drogas na sitioca Campo Belo

- Publicidade -

Na tarde de ontem (19), durante o combate ao tráfico de drogas no município de Dourados no âmbito de operação Hórus, policiais civis da Defron obtiveram a informação de que um caminhão havia descarregado grande quantidade de entorpecente em uma residência situada no bairro conhecido como Sitiocas Campo Belo.

Ante as informações, os policiais foram até o local e passaram a monitorar a propriedade a distância, sendo notado que no terreno do imóvel também funciona um comércio de hortaliças, contendo várias hortas. Havia também um caminhão Modelo VW/EXPRESS DRC 4X2, com placas de Ribeirão Preto/SP, estacionado em frente, corroborando com as informações obtidas anteriormente.

Diante dos fatos os policiais entraram na área comum do comércio e já visualizaram pela porta da cozinha da residência várias fardos de entorpecente; ao entrarem no imóvel se deparam com muitos outros volumes de entorpecentes distribuídos em todos os cômodos da residência. Os moradores do local, um homem de 47 anos e uma mulher de 38 anos, estavam presentes no momento do achado do entorpecente, juntamente com seus dois filhos menores de idade.

O homem alegou que receberiam pelo armazenamento da droga R$ 1.800,00. Assim, casal foi encaminhado para a sede da Defron, juntamente com o entorpecente e o caminhão apreendidos, e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A droga foi pesada e totalizou 6 toneladas e 147 kg de Maconha e 13kg de Skank. O entorpecente está avaliado em 12 milhões e 300 mil reais nos grandes centros.

Defron fecha entreposto de drogas na sitioca Campo Belo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-