26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Com a presença de Michelle Bolsonaro e Damares Alves, evento lança Marcha para Jesus nesta sexta

- Publicidade -

O Conselho de Pastores de Mato Grosso do Sul (Consepams) e o Conselho de Pastores de Campo Grande realizam na próxima sexta-feira (27), o lançamento oficial da Marcha Para Jesus 2022 “Igreja, Guardiã da Fé”, festa que ocorre tradicionalmente no dia 26 de agosto.

Segundo o pastor Wilton Acosta, presidente do Consepams, o evento esta sexta tem início a partir das 18h30, na Praça do Rádio Clube, com a presença da ex-ministra Damares Alves, um dos expoentes nacionais da igreja evangélica, da primeira dama Michelle Bolsonaro, da dupla sertaneja André e Felipe e lideranças religiosas.

Haverá música gospel, louvor e várias outras atrações. “Juntamente com o apóstolo Edmilson Oliveira, que é o presidente do Conselho de Pastores de Campo Grande, faremos um dia de clamor, com resgate dos valores familiares, diante de todos os ataques que a família vem sofrendo. Esperamos que toda a comunidade evangélica prestigie”, disse.

Edmilson, por sua vez, ressaltou que a festa é um marco de celebração e unidade, e que a presença da ex-ministra e da primeira-dama engrandece o ato. Após este lançamento, haverá visitas rotineiras às igrejas evangélicas da cidade, em preparação para o evento principal. “Vamos dar início às reuniões. Semanalmente vamos estar nas igrejas dos bairros, fazendo cafés, conversando e orando”, destacou.

Marcha para Jesus

Desde 2003, de acordo com a Lei 4.063/03, de 11 de agosto, a Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial de Campo Grande e, inclusive, é uma das principais atrações do aniversário da cidade, comemorado todo dia 26 de agosto.

Na última edição, em 2019, mais de 100 mil pessoas estiveram presentes. No entanto, por conta da pandemia, não houve a marcha em 2020 e 2021. Por este motivo, a expectativa é de que o público compareça em peso e a festa supere a marca dos 200 mil participantes.

“Será a primeira atividade que vamos fazer em Campo Grande após a pandemia. Nossa meta é de 200 mil pessoas. A igreja tem um papel importante na sociedade e teve desempenho fundamental na pandemia, de acolhimento, de assistência a idosos, a crianças. As igrejas não fecharam, tiveram restrições de funcionamento, mas as igrejas seguiram atuantes”, reforçou Acosta.

Apoio

O evento é realizado com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, que proporcionaram as atrações culturais, estrutura de palco, som, iluminação, segurança e viaturas de resgate.

Serviço

Evento: Marcha Para Jesus 2022 “Igreja, Guardiã da Fé”
Local: Praça do Rádio Clube, Avenida Afonso Pena, Centro de Campo Grande
Data e horário: sexta-feira, 27 de maio, a partir das 18h30
Contato: Wilton Acosta, presidente do Consepams, (67) 99337 – 9484

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-