18.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura realiza a 43° Festa Junina de Dourados

- Publicidade -

Após 2 anos sem festividade, a Prefeitura de Dourados junto com a SEMC (Secretaria Municipal de Cultura), tem o prazer de anunciar a 43° Festa Junina de Dourados, que será realizada nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão).

A programação inclui barracas de comidas típicas, concurso de quadrilhas, apresentações culturais e shows de artistas locais e regionais.

A última Festa Junina foi realizada em 2019, antes do início da pandemia e chegou a levar uma média diária de mais de 9 mil visitantes para a Praça Antônio João durante os três dias de evento.

Para o secretário municipal de Cultura, Francisco Chamorro (Kinho), a expectativa é ter um público ainda maior este ano. “Vamos promover um evento cultural que já é tradicional na cidade respeitando as as orientações de biossegurança para a equipe e o público presente. Isso traz esperança e nos mostra que estamos no caminho certo para a retomada das atividades culturais no município”, conclui Kinho.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights