20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Arraiá Feira do empreendedorismo será neste sábado no Parque dos Ipês

- Publicidade -

O sábado (11) vai ser de empreendedorismo e diversão no Parque dos Ipês em Dourados. Entre 16h e 21h30 acontece a sétima edição da Feira Reme (Rede Evolução Mulher Empreendedora), com temática de arraiá, aproveitando as tradicionais comemorações da época. O evento tem apoio da Prefeitura de Dourados, Secretaria de Cultura, Secretaria de Agricultura Familiar e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O Arraiá Feira Reme terá aproximadamente 80 mulheres empreendedoras expondo e divulgando seus produtos e serviços. No espaço haverá praça de alimentação com diversas opções gastronômicas e música com a dupla Marcos e Luana.

O objetivo do projeto é incentivar o comércio administrado por mulheres em diversas áreas como artesanato, laços, óleos essenciais, acessórios, vestuário, brechós, costura criativa, personalizados, moda, beleza, plantas (suculentas), utilidades domésticas e outros. Na alimentação tem culinária venezuelana, culinária típica de festa junina, vegana, bolos, doces, sorvetes, panificação, chope artesanal, salgados e bebidas e saboaria.

Segundo Aline Silva, diretora e apoiadora geral da Reme, a feira é uma grande oportunidade de divulgar o empreendedorismo feminino no município. “O networking é de longe a melhor experiência que você vai levar da feira. Além das vendas e captação de futuros clientes, é uma excelente oportunidade de ampliação da rede de contatos. A população poderá conhecer produtos e serviços idealizados por mulheres, lembrando que o evento não é somente para este público, mas para todos”, aponta.

Neste ano, a organização adotou o formato ‘’Pet Friendly’’, expressão utilizada para identificar lugares onde os animais são bem-vindos, aceitos e podem permanecer. Para garantir a segurança, é obrigatório que os animais estejam com guia e que os donos deverão ser responsáveis pelo recolhimento de dejetos dos respectivos animais de estimação.

Além disso, haverá brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha, escorregador e brincadeiras típicas de festas juninas. Todo o dinheiro arrecadado nos brinquedos e brincadeiras serão revertidos para a Instituição Vinde Semeando Amor, que desenvolve projetos sociais para mulheres e crianças em Dourados.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-