21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

“As feridas transgeracionais” é tema de workshop em Campo Grande e Dourados

- Publicidade -

Será realizado na quarta-feira (15) em Campo Grande e na sexta-feira (17) em Dourados o workshop “As feridas transgerancionais”. O evento será ministrado pelo professor renomado Alberto Boarini, treiner internacional de cursos, seminários e palestras. A entrada será mediante três quilos de alimentos.

A ferida que passa de uma geração para a outra é transmitida de maneira que vai muito além do simples comportamento aprendido.

Durante o evento os participantes vão conhecer as possibilidades de tratar questões transgeracionais através da ação psicodramática desenvolvida por Alberto Boarini. Ela consiste num trabalho entre o terapeuta, o cliente e a questão para a qual se busca ajuda.

Por meio do psicodrama também é possível trabalhar os traumas, questões e assuntos inconclusos dos antepassados, dando oportunidade de fechar um ciclo de sofrimento aos descendentes.

No workshop o professor vai selecionar até três pessoas para atendimento com a proposta de demonstrar a técnica a quem estiver presente.

Reviver e enfrentar pasicodramaticamente o trauma ajuda a liberar fobias, dores inexplicáveis e outros sintomas gerados por cicatrizes ancestrais.

Como participar

Para participar é necessário levar 3 quilos de alimentos (ou valor correspondente), chegar antes do horário do evento e realizar a inscrição para concorrer aos atendimentos que serão feitos pelo professor Alberto Boarini.

Em Campo Grande o evento será na quarta-feira, dia 15, às 19h, na rua José Gomes Domingues, 457, Ed. Tom Jobim, próximo ao shopping Campo Grande.

Já em Dourados será na sexta, dia 17, às 19h, no Espaço de Cultura e Arte Casulo, na Rua Reinaldo Bianchi, 398, Parque Alvorada.

Sobre o autor

Alberto Boarini é certificado em Deep Memory Process (DMP) com Roger Woolger. Ph.D (Inglaterra). Criador, Professor e Supervisor do Psicodrama Interno Transgeracional. Graduação em Psicodrama pela Associação Brasileira de Psicodrama e Sociodrama. Tem certificado pela Opus – Psicologia e Educação nos módulos: Anima / Animus, Persona /Sombra, Mitologia Grega, Sonhos, Estudos Alquímicos. Colour for Life com Mark Wentworth (Inglaterra). É Personal Mastery Coaching com Hans Tendam (Holanda) pela Tasso International. Ainda é membro da AERTH (Associação Europeia de Terapia Regressiva).

Realiza seminários, cursos, palestras e vivenciais na Argentina, Chile, Peru, Costa Rica, México, Itália, Espanha, Portugal e Inglaterra além de muitos estados no Brasil.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-