21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Federal realiza operação de fiscalização na calha norte do Rio Paraguai

- Publicidade -

A Polícia Federal em Corumbá/MS realizou, nesta última semana, operação de fiscalização sobre o trecho norte do Rio Paraguai, alcançando a divisa dos estados do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso.

A operação foi efetuada pelo Grupo de Polícia Marítima da Polícia Federal em Corumbá/MS e consistiu em fiscalizações de barcos pesqueiros nas regiões do entorno da RPPN Acurizal, Penha e do Parque Nacional Mato-Grossense, bem como coleta de informações junto aos ribeirinhos e medidas preventivas de orientação e conservação ambiental, como o cuidado com a preservação de onças e animais silvestres. A ação também ocorreu nas comunidades do São Lourenço, Jatobazinho e entornos.

A fiscalização da Polícia Federal contou com o apoio de servidor do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio e serviu para reforçar a presença dos órgãos federais nesta área rica em recursos naturais.

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá/MS mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail [email protected] e do telefone 67 9 9202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

Polícia Federal realiza operação de fiscalização na calha norte do Rio Paraguai

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights