21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Festa Junina de Dourados terá shows com Almir Sater e Henrique e Diego

- Publicidade -

A 43° Festa Junina de Dourados está chegando e terá grandes atrações este ano. A organização do evento já confirmou a apresentação da dupla Henrique e Diego, que se apresentará no primeiro dia da festa, quinta-feira, 30 de junho. Na sexta, 1 de julho será a vez do cantor e compositor, Almir Sater.

Outra novidade é que a festa será em um novo local. A Prefeitura de Dourados junto com a SEMC (Secretaria Municipal de Cultura) realizará o evento no estacionamento do Centro de Convenções, localizado na avenida Guaicurus, 2030 – Novo Parque Alvorada.

O retorno da festa junina da Prefeitura de Dourados é bastante aguardado por causa do período de pandemia, em que o evento não foi realizado. Este ano, os shows principais serão patrocinados pela Fundação de Cultura do Estado. A programação conta ainda com shows de artistas locais, barracas de comidas típicas, concurso de quadrilhas e apresentações culturais.

Para o secretário municipal de Cultura, Francisco Chamorro (Kinho), a expectativa é ter um recorde de público, superando a média dos últimos anos, de 9 mil pessoas. “Vamos promover um evento cultural que já é tradicional na cidade respeitando as orientações de biossegurança para a equipe e o público presente. Isso traz esperança e nos mostra que estamos no caminho certo para a retomada das atividades culturais no município”, disse Kinho.

Já o prefeito Alan Guedes afirma que a festa junina é tradição em Dourados e que as pessoas estão com saudades de se divertir depois de dois anos de pandemia. “Graças ao nosso time e aos parceiros, entre eles o governo do estado, estamos preparando uma grande festa para ficar marcada na história da nossa cidade”, disse o prefeito.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-