21.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

DOF apreende veículo abarrotado com cigarro contrabandeado do Paraguai

- Publicidade -

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde de ontem (23/06) na MS-145 próximo ao distrito de Ipezal, em Angélica, um veículo Fiat/Strada completamente carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai. Um homem de 27 anos foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento na região quando abordaram o condutor do carro. Durante vistoria foram localizados aproximadamente 1.500 pacotes cigarros contrabandeados do Paraguai, além de um radiocomunicador.

O motorista do veículo disse que pegou o cigarro em Dourados e levaria para Bataguassu. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados, juntamente com o autor.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights