27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura abre concurso para 57 vagas com salário até R$ 8,3 mil

- Publicidade -

A Prefeitura de Dourados anuncia um novo Concurso Público com vagas em diferentes setores do funcionalismo municipal. A última prova realizada foi em 2016 e desta vez abre 18 vagas para o cargo de auditor fiscal de tributos, que não era realizado há 20 anos. A execução da prova é de responsabilidade do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação), as inscrições serão feitas no site.

Serão 57 vagas ao todo e as inscrições estão abertas a partir das 9h desta terça-feira (5) até às 23h do dia 25 de julho. O concurso tem prazo de validade de dois anos, a partir do dia da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. “Este concurso visa preencher vagas em setores que apresentam o quadro de profissionais desfalcados, com o número abaixo do necessário e ainda será formado o cadastro reserva”, destacou o prefeito Alan Guedes.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com salários que podem chegar a R$ 8.300,49 (a depender do cargo).

Vagas

Serão duas vagas de operador de máquinas, para aqueles que possuem formação até o fundamental. De nível médio, serão 26 vagas, sendo os cargos de agente de fiscalização de trânsito (12), fiscal de defesa do consumidor (2), fiscal de obras (2) e orientador social (10).

Já de nível superior são 29 vagas, sendo os cargos de topógrafo (1), arquiteto (3), analista de tecnologia da informação (1), auditor fiscal de tributos (20) e procurador do município (4).

Este concurso possui 10% das vagas existentes asseguradas para PCDs (Pessoa com Deficiência).

Confira o edital completo abaixo:

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights