27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Operação “Cobertor Curto” é deflagrada em Nova Andradina

- Publicidade -

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Nova Andradina, e com o apoio da Polícia Civil do município, deflagrou, na manhã desta segunda-feira (25/7), a operação “Cobertor Curto”, para cumprimento de mandados de busca e apreensão e aplicação de medidas cautelares diversas da prisão em desfavor das investigadas J. C. O. e A. K. P. C., Secretária e Subsecretária de Assistência Social do Município de Nova Andradina.

A investigação conduzida pelo Promotor de Justiça titular da 1ª Promotoria de Justiça de Nova Andradina tem como objetivo apurar supostas práticas de crimes contra a administração pública, entre elas fraude em licitação, peculato-desvio e falsificação de documentos públicos e particulares.

Além das buscas na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), ocorreram buscas nas residências das investigadas e no depósito de materiais onde se encontravam os cobertores adquiridos pelo município que estavam sendo objeto de desvios.

A pedido do Ministério Público Estadual, o Poder Judiciário aplicou às investigadas medidas cautelares diversas da prisão, proibindo-as de acessar quaisquer das repartições públicas do município.

Operação “Cobertor Curto”

O nome da operação faz alusão à prática de tentar encobrir irregularidades cometendo-se outras.

Texto: 1ª Promotoria de Justiça de Nova Andradina

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights