21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Carreta pega fogo e imagem de Nossa Senhora fica intacta

- Publicidade -

Incêndio em carreta registrado na manhã desta quinta-feira (28), em Bataguassu, intrigou diversos moradores após constatação no mínimo inusitada. Após o fogo destruir completamente o veículo carregado com algodão, brigadistas notaram que imagem de Nossa Senhora da Aparecida ficou intacta na porta traseira do veículo, mesmo após as fortes chamas.

Em vídeo feito no local é possível ver a carcaça da carreta completamente destruía. Apesar disso, imagem da santa fixada na porta permanece sem nenhum arranhão.

De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, o incêndio aconteceu na BR-267, próximo ao polo industrial da cidade. A principal suspeita é de que faíscas de um incêndio quilômetros atrás tenham atingido a carga de plumas de algodão.

Aos socorristas, o motorista contou só ter tido tempo de desatrelar a cabine do restante do caminhão assim que notou o início do fogo.  As chamas se alastraram rapidamente e destruíram completamente o compartimento de cargas.

Funcionários de uma empresa da região ajudaram na ocorrência e usaram mangueiras de incêndio até a chega dos bombeiros e de caminhão pipa da Prefeitura.

Carreta pega fogo e imagem de Nossa Senhora fica intacta

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-