32.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

IEL tem 56 oportunidades de estágio para Campo Grande, Dourados e Itaporã

- Publicidade -

O IEL está recrutando estudantes de Campo Grande, Dourados e Itaporã para preencher 56 vagas de estágio em diversas áreas. As bolsas podem chegar a R$ 1,4 mil e os interessados podem se inscrever pelo link http://sne.iel.org.br/sne/ms, preencher o formulário e cadastrar o currículo.

Para ser um estagiário do IEL, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Referência na mediação de grandes oportunidades, o IEL faz a ponte entre o estudante, a instituição de ensino e as empresas para encontrar a vaga certa. Além disso, o estudante pode contribuir de maneira criativa e somar as atividades acadêmicas, saindo da Universidade com um olhar maduro sobre a profissão escolhida, e claro, sem esquecer da possibilidade do profissional se destacar profissionalmente e ser efetivado pela empresa.

Confira as oportunidades do IEL para cada município

Campo Grande

A capital tem 50 oportunidades nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Turismo, Social Mídia e Técnico em Segurança do Trabalho.

Dourados

Na segunda maior cidade do estado, são 5 vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia, Artes e Ciências Contábeis.

Itaporã

No município tem uma oportunidade para Administração/Ciências Contábeis.

Serviço – Mais informações sobre o programa de estágio do IEL pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights