23.8 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Feira Comercial Agostina do Parque Alvorada será no sábado e domingo

- Publicidade -

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e da Semaf (Secretaria Municipal de Agricultura Familiar) apoia a realização da 3ª Feira Comercial Agostina do Parque Alvorada, que acontece neste sábado (6) e domingo (7), das 18h às 22h, no Espaço da Feira.

Na programação desta edição estão apresentações musicais, a praça de alimentação, além dos stands de roupas, calçados, artesanatos, acessórios, cosméticos, brinquedos, entre outros segmentos. “Faremos uma feira temática de Arraial, com sanfoneiro tocando ao vivo e comidas temáticas”, afirma Andressa Sontag, uma das organizadoras do evento.

A feira é resultado da união dos empreendedores da região, que buscam uma oportunidade de mostrar a variedade e a qualidade dos produtos, além dos serviços que estão à disposição dos moradores do bairro.

“Nessa terceira edição temos 45 comerciantes inscritos. A ideia da feira surgiu quando percebemos que precisávamos ser mais conhecidas no bairro e conversando com outros comerciantes encontramos a mesma situação. Fizemos uma feira de Natal e foi um sucesso de público. Agora, realizamos a feira a cada 3 meses, próximo a datas comemorativas”, explica.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights