20.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Patrão e funcionário morrem em trágico acidente na MS-270

- Publicidade -

César Augusto Jordão do Amaral, de 59 anos, e João Batista de Souza, de 52 anos, morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (1), na MS-270, envolvendo uma carreta Scania e uma caminhonete F250, próximo ao distrito de Itahum, em frente a fazenda ‘Varjão’.

As vítimas, patrão e funcionário, moravam em Dourados. César no bairro Portal e João no Jardim Itália.Os dois estavam na F200 e seguiam no sentido distrito–Dourados e a carreta na pista contrária, quando houve a colisão.

O condutor da carreta, um homem de 62 anos, teria invadido a pista contrária e provocando a colisão que deixou a caminhonete partida ao meio. César e João não resistiram e morreram na hora.

O motorista da carreta que evadiu-se do local se apresentou na manhã de hoje (2) à polícia. Em seu depoimento na Delegacia, ele disse que o volante travou fazendo com que o veículo saísse para o acostamento do lado direito e ao retornar já colidiu de frente com a caminhonete.

Ele também alegou que não permaneceu no local pois foi à procura de sinal de celular para acionar a polícia, e acabou sendo levado ao hospital por populares, pois estava sentindo muita dor no peito.

Patrão e funcionário morrem em trágico acidente na MS-270

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights