32.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Meteorologia marca mínima de 7ºC de terça a quinta em Dourados

- Publicidade -

A chegada da nova frente fria derrubou as temperaturas nesta segunda-feira (8) em várias regiões do Estado. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica queda ainda mais acentuada nos termômetros nesta semana, com mínima de 7°C entre terça e quinta-feira em Dourados.

Conforme o monitoramento, a previsão para a semana indica tempo instável, devido ao deslocamento de cavados, transporte de umidade vindo da Amazônia e, entre a segunda-feira (8) e a terça-feira (9), tem previsão de uma intensa frente fria com queda das temperaturas em praticamente todo o MS.

O prognóstico aponta que quase todo o MS deve ter temperaturas geladas, favorecido pela formação de nuvens e chuvas de intensidade moderada a localmente forte e tempestades acompanhadas de raios, principalmente na região sul e norte.

Para esta terça-feira em Dourados a previsão aponta mínima de 7ºC e máxima de 21ºC, com céu nublado e pancadas de chuva a qualquer hora. Na quarta a temperatura é semelhante, contudo haverá muitas nuvens e com possibilidade de pancada de chuva.

Na quinta a mínima também é prevista de 7ºC e a máxima e 22ºC, com poucas nuvens e sol. Já na sexta começa a elevar a temperatura, com mínima de 10ºC e máxima de 25ºC.

No sábado a mínima é de 13ºC e máxima de 27ºC, com muito sol e no domingo mínima de 11ºC e máxima de 29ºC. O sol brilha forte.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights