28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Detento ‘ganha folga’ de presídio e ao deixar unidade é perseguido e tem carro fuzilado na Capital

- Publicidade -

Um detento que faz parte de facção quase foi executado a tiros de fuzil na manhã desta quinta-feira (11), por atiradores que o perseguiram de moto. Ele saiu do Centro Penal Gameleira de Regime Semiaberto, em Campo Grande, e foi seguido pela dupla.

Conforme informações, o homem de 42 anos ganhou benefício de sete dias para ficar em casa. A esposa foi buscá-lo com um carro modelo Ford Ka de cor preta e, quando o casal saiu em direção ao macro-anel do bairro Tarumã, percebeu estar sendo seguido por dois homens de moto.

O detento estava na direção do carro, e tentou escapar da perseguição, mas o garupa da moto puxou o fuzil e efetuou diversos tiros contra o carro. O casal fugiu pela avenida Guter Hans, e ao chegar próximo ao Terminal Aero Rancho, foi em direção à 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde eles adentraram e pediram ajuda.

O presidiário foi ferido na região do tórax e ficou com balas alojadas pelo corpo, sendo socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. Ele tem passagens por tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-