19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cafeteria DuckBill servirá de ponto físico de ingressos para o show com o cantor Oswaldo Montenegro

- Publicidade -

A cafeteria DuckBill, localizada na rua Albino Torrada, 1665 (atrás da escola Imaculada Conceição), servirá de ponto físico de ingressos para o show com o cantor e compositor Oswaldo Montenegro.

A organização atendeu a uma solicitação do público, que pediu a aquisição de ingressos também de forma presencial. O show acontece no dia 04 de setembro, às 18h30, no espaço de eventos Cerrado Brasil.


A compra pelo site também continua através do link https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-oswaldo-montenegro-cerrado-brasil-eventos-dourados-shows.html.

Os ingressos são individuais e o público não precisa comprar mesa fechada para o show. Todos assistirão em mesas com quatro lugares separados por setores, ressaltando que a diferença entre os setores é apenas a distância do palco, sendo eles: Diamante (250,00 o ingresso); Ouro (200,00 o ingresso) e Prata (170,00 o ingresso). Em todos os setores haverá o atendimento open bar, com cerveja (Original), refrigerante (Ambev) e água.


A organização destaca que o início do show respeitará a pontualidade e lembra que os servidores públicos das universidades federal e estadual e do Instituto Federal, que têm 25% de desconto na compra do ingresso, deverão apresentar a identidade funcional no dia do evento.


🎼O ARTISTA


Em recente divulgação para mídias digitais, o cantor Oswaldo Montenegro enfatizou que o show será um encontro de bate papo, atendendo a pedidos de canções antigas e também uma apresentação de novas composições. “Esse show será uma espécie de serenata em Dourados”.


Oswaldo vai revezar a viola de 12 cordas, o violão de 6 e o piano. A nova turnê Lembrei de Nós, o artista cantará também seus grandes sucessos, que inclui “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas” e “Estrada Nova”.


Oswaldo Montenegro possui 42 CDs e 7 DVDs lançados, desses 2 CDs de ouro, 1 de platina e um DVD de ouro. O artista é autor de diversas trilhas sonoras para o cinema, teatro e televisão e é autor de peças musicais com recordes de bilheteria e de muitos roteiros e trilhas para Balé. Também é roteirista, compositor musical e diretor de filmes longas-metragens e de séries e já dirigiu grandes artistas, como Paloma Duarte, Vanessa Giacomo, Emilio Dantas, Isabela Garcia, Ana Botafogo, Maria Gadú, Renato Góes, Lavínia Vlasak, Sthefany Brito, Pedro Nercessian, Bárbara Borges, Lucinha Lins e Marília Pera, Cássia Eller, Françoise Forton, Jofre Soares (esses in memorian).


Suas composições já foram gravadas por grandes nomes da música brasileira como Ney Matogrosso, Gonzaguinha, Zizi Possi, Glória Pires, Zélia Duncan, Zé Ramalho, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Paulinho Moska, Belchior, Geraldo Azevedo, Sandra de Sá, Marília Pera, Luiza Possi, Altemar Dutra, Sivuca, Mariana Rios, Lucinha Lins, entre muitos outros.


Oswaldo Montenegro também já recebeu diversos prêmios como cantor e as suas famosas canções foram trilhas de novelas, incluindo a famosa ‘Lua e Flor’, da novela “O Salvador da Pátria”; ´Como é Grande o Meu Amor por Você’, da novela “Lua Cheia de Amor”; ‘Quando a Gente Ama’ da novela “Sinhá Moça”; ‘Travessuras’ da novela “Gente Fina”; ‘Era Um Dia’ da novela “O Homem Proibido” entre tantas outras.
Com personalidade única, Oswaldo Montenegro escreveu seu nome na história da arte brasileira.
📍INFORMAÇÕES
O evento está sendo realizado pela MMaisproduções e DZM Eventos e tem produção local da Jatobá Cultura, através da Júlia Aissa, e assessoria de imprensa de Graziela Moura.
Acesse o Instagram oficial da organização @mmaisproducoes
A página oficial do cantor é: http://www.oswaldomontenegro.com.br/
Outras informações pelos telefones: (11) 9-4591-1557 e (67) 9-9866-5515

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights