40.1 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Polícia Civil recupera motocicleta furtada e prende homem com passagens por furto e roubo que estava em liberdade há 16 dias

- Publicidade -

POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL

A Polícia Civil, por intermédio da equipe de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, estava em diligências pela rua Pedro Ângelo da Rosa, quando os policiais avistaram um indivíduo em uma motocicleta, sem retrovisor, com a placa dobrada para esconder o número, sem a chave na ignição, conduzindo uma motocicleta. Diante da fundada suspeita, realizaram a abordagem e o homem foi identificado como C.A.D.T, que possuía diversas passagens policiais, inclusive por furto e roubo.
Após a checagem da motocicleta foi encontrado um recibo do pagamento em nome da vítima, sendo que em contato com ela, nos informou que teria deixado sua motocicleta estacionada em frente a uma escola na rua Antônio João, e que voltaria mais tarde para buscá-la. Sendo assim, a vítima foi informada que sua motocicleta foi furtada e que deveria comparecer na 1ª Delegacia de Polícia para retirar sua motocicleta.
O autor, que saiu há 16 dias do sistema prisional, responderá pelo crime de furto, desacato e ameaça, eis que além do furto, desacatou e ameaçou os policiais. A 1ª Delegacia de Polícia Civil reforça o compromisso em ajudar a comunidade coibindo a prática de crimes na região.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixbet ou Betano: Onde Apostar?

- Publicidade-