26.3 C
Dourados
domingo, 3 de março de 2024

Trio troca tiros com a polícia e morre em tentativa de roubo de caminhão

- Publicidade -

Valdemir Francisco da Silva, Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves e Alisson Carlos, morreram na noite de terça-feira (28) após um confronto com as equipes da Polícia Militar na região da Serra do Urca, em Sidrolândia.

De acordo com informações preliminares, o grupo tentou assaltar um motorista de caminhão guincho. Os suspeitos teriam acionado o guincho, simulando que precisavam do serviço em um carro Vectra.

Quando chegou ao local combinado, na região da Serra da Urca, na BR-060 , o condutor desconfiou dos homens, mas já era tarde, foi rendido pelos ladrões. Um morador da região estranhou a movimentação e acionou a PM. A equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) surpreendeu o trio ainda na rodovia com a vítima.

Um deles foi atingido a tiros ainda no local. Os outros dois comparsas fugiram para área de matagal e, segundo apurado pela reportagem, houve troca de tiros com a PM e eles morreram.

Segundo o portal Região News, guarnições da Força Tática da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar encaminharam os baleados para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, mas todos chegaram já sem vida.

Os três homens foram identificados como Alisson Carlos dos Santos Lima, 25 anos, o “Pocotó”, Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves, 28 anos, o “Palhaço”, e Valdemir Francisco da Silva Barbosa, 24 anos, o “Bigode”, com idades de 25 a 28 anos, informação que ainda não foi detalhada.

O condutor do caminhão guincho nada sofreu. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia como roubo qualificado, resistência, roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-