40.1 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Polícia Civil recupera objetos furtados de escola

- Publicidade -

POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL

Equipe da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ladário-MS, recuperou na noite de segunda-feira (28), 16 tablets e um notebook que haviam sido furtados no dia 20 do mês corrente, em uma escola estadual.

O delito ocorreu durante o feriado municipal do dia 20 de novembro, dia da consciência negra. Aproveitando-se da ausência de movimentação no local, o autor invadiu a escola, forçando diversas entradas e danificando janelas até conseguir acessar sala que acondicionava diversos tablets e notebooks.

O autor subtraiu ainda, além dos aparelhos eletrônicos, um ar condicionado. Através de ávida investigação e análise de imagens, um perfil do autor foi traçado e a equipe policial passou a diligenciar em busca de suspeitos, tendo êxito em localizar um dos receptadores.

Em continuidade, foi possível identificar os demais envolvidos bem como qualificar o responsável pelo furto da entidade educacional.


Os conduzidos confessaram o delito, sendo um preso em flagrante pelo crime de receptação e outro identificado para responder pelo furto qualificado pelo arrombamento.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixbet ou Betano: Onde Apostar?

- Publicidade-