31.5 C
Dourados
domingo, 3 de março de 2024

Durante as diligências, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e tráfico de drogas

- Publicidade -

POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Seção de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Polícia de Nova Andradina, em ação conjunta com a Polícia Civil do Mato Grosso, através da Delegacia de Pocone/MT, cumpriram um, mandado de prisão da comarca de Poconé/MT em desfavor de um indivíduo de 37 anos por tentativa de feminicídio. Conforme histórico da ocorrência, o preso, impelido por ciúmes, tentou ceifar a vida das filhas de sua ex-companheira utilizando um objeto perfuro-cortante, sendo uma das vítimas uma adolescente de 16 anos.

Após o cometimento do delito, o autor fugiu da cidade com destino a Nova Andradina. Após diligências em conjunto realizadas pelas instituições policiais de ambos Estados, obteve-se a informação de que o autor dos fatos estaria escondido em uma fazenda no Distrito de Casa Verde. A equipe policial deslocou até o local e logrou êxito em efetivar o cumprimento do mandado de prisão expedido em desfavor do autor.

O homem de 37 anos estava em uma fazenda divisa com a cidade de Nova Alvorada do Sul. Após cumprimento do mandado, foi conduzido para a unidade policial para as providências legais.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-