40.1 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Homem faz ameaças de ‘maldição’ contra agentes e vai preso por desacato

- Publicidade -

Um homem de 32 anos foi encaminhado à delegacia na madrugada deste sábado (9) em Dourados após ter carro flagrado com documento vencido, ameaçar ‘jogar praga’ contra agentes do Detran e funcionário de empresa de guincho e praticar desacato contra policiais.

Conforme ocorrência, um veículo corsa Classic foi abordado por equipe do Detran após ser flagrado na contramão de direção e após abordagem se recusou realizar o teste de alcoolemia. Foi constatado, ainda, pendências de R$ 845 com documentação. Foi dada a oportunidade, no período de uma hora, para que o homem, identificado como Gabriel, quitasse o débito.

Como não foi pago, o guincho foi chamado. A partir daí começou a confusão. Gabriel passou a proferir ameaças que as vidas dos agentes do Detran e do funcionário do guincho seriam amaldiçoadas e que teriam uma surpresa terrível.

Ainda conforme a ocorrência, a polícia militar esteve no local e foi desacatada pelo condutor do Classic. Em ato contínuo, Gabriel subiu na rampa do guincho e queria arrancar o veículo à força, precisando ser contido.

Transtornado, passou a xingar os policiais. Contra Gabriel havia um mandado de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia e o caso foi registrado como desacato.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixbet ou Betano: Onde Apostar?

- Publicidade-