33.2 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Como trazer o ex amor de volta?

- Publicidade -

Médium Henri Fesa dá orientações de como trazer o ex amor de volta

Você ainda ama o seu ex e quer reatar o relacionamento? Mas como trazer o ex amor de volta? Será que existe alguma fórmula mágica ou algum segredo para trazer o um amor de volta? Para responder a essas perguntas, nós convidamos o Médium Henri Fesa, um especialista em relacionamentos. Ele vai nos dar algumas dicas e orientações de como trazer o ex amor de volta de forma rápida e eficaz.

Como trazer o ex de volta em poucos dias?

Uma das principais dúvidas de quem quer trazer o ex de volta é quanto tempo isso vai levar. Afinal, ninguém gosta de esperar e sofrer por alguém que não está ao seu lado. Mas será que é possível trazer o ex de volta em poucos dias?

Segundo o Médium Henri Fesa, isso depende de vários fatores, como o motivo da separação, o tempo que vocês estão afastados, o sentimento que ainda existe entre vocês e a interferência de outras pessoas. 

“Mais importante do que ter esse amor de volta em poucos dias é resolver os problemas e as mágoas que restaram dessa separação. Por isso, foque em cuidar das suas feridas, em pedir perdão pelos erros e em buscar soluções para essa retomada”, conta o Médium Henri Fesa.

5 dicas de como trazer o ex de volta

O Médium Henri Fesa também dá algumas dicas práticas de como trazer o ex de volta. Veja quais são elas:

  • Não implore pelo amor do seu ex, isso só vai fazer com que ele ou ela perca o respeito por você e se afaste ainda mais;
  • Não fique ligando, mandando mensagens ou stalkeando o seu ex nas redes sociais;
  • Não fale mal do seu ex para os seus amigos, familiares ou conhecidos;
  • Não tente fazer ciúmes no seu ex com outras pessoas;
  • Não desista do seu ex, se você realmente o ama e quer trazê-lo de volta, tenha paciência, persistência e fé.

“Essas são algumas dicas simples, mas que podem fazer toda a diferença na hora de trazer o ex de volta. Mas lembre-se: o mais importante é cuidar do seu emocional, dos problemas que levaram à separação e do fortalecimento do vínculo emocional entre vocês”, orienta Henri Fesa.

Como trazer o meu ex marido de volta?

Se o seu caso é mais complicado e envolve um casamento que acabou, você pode estar se perguntando como trazer o seu ex marido de volta. Será que ainda há esperança para o seu matrimônio? Será que o seu ex marido ainda te ama e quer voltar para você?

De acordo com o Médium Henri Fesa, tudo é possível quando se trata de amor. Ele diz que já ajudou muitas mulheres a trazerem os seus ex maridos de volta, mesmo em situações difíceis, como traição, separação judicial e divórcio. Ele explica que, para isso, é preciso ter paciência e muita dedicação.

“É possível reatar um casamento que chegou ao fim, mas a pessoa que deseja reatar precisa ser paciente, dedicada e muito comprometida. A verdade é que se existe amor, vale a pena lutar”, conta o Médium Henri Fesa.

Veja mais conteúdos informativos e interessantes publicados aqui no Dourados Agora!

Palavra-chave – como trazer o ex amor de volta

Título SEO – Como trazer o ex amor de volta? Médium dá dicas!

Meta-descrição – Se você não sabe como trazer o ex amor de volta, saiba que o primeiro passo é curar as suas feridas e se livrar das mágoas.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-