33.2 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Douradense de 4 anos vai representar MS no Miss Brasil de Las Américas

- Publicidade -

A influencer mirim douradense Cecília Campos, de 4 anos, irá representar Mato Grosso do no concurso Miss e Mister Brasil de Las Américas, no mês de setembro, em Curitiba-PR. O concurso está em sua 13ª edição e acontece desde 2011 nas categorias Mini, Infantil, Pré-Teen, Teen, Petit, Miss, Mrs e Mister.

Cecília foi escolhida pela franquia Miss Brasil de Las Américas para ser aclamada a mini Miss Mato Grosso do Sul. A aclamação será feita, possivelmente, na Câmara de Dourados, em data ainda a ser definida. Douradense de 4 anos vai representar MS no Miss Brasil de Las Américas

A escolha de Cecília se deu pela beleza e desenvoltura, destacadas em sua rede social @ceciliacampos.oficial. Além de notável beleza, Cecilia é muito expressiva e comunicativa, características que chamaram a atenção dos organizadores do evento no Estado.

Nascida em Dourados no ano de 2019, a influencer é filha de Dayane Alves Pereira e Danilo Cordeiro Campos. 

Espontânea e comunicativa, Cecília apresenta em sua rede social looks de empresas de Dourados, por meio de parcerias de divulgação.

O CONCURSO

O concurso Miss e Mister Brasil de Las Américas tem como objetivo promover arte, cultura e conhecimento, possui oito categorias e acontece desde 2011. Durante os dias de evento, os candidatos são julgados por uma comissão especialista no assunto com base nos critérios de avaliação: beleza, simpatia, desenvoltura, conhecimentos gerais e habilidades comportamentais, como oratória, inteligência emocional e pensamento crítico.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-