33.2 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

DAC Dourados ganha de 3 a 0 na estreia do campeonato estadual

- Publicidade -

O Dourados AC estreou com vitória no Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul. Neste domingo (21) a equipe enfrentou o Corumbaense no estádio Douradão e ganhou pelo placar de 3 a 0.

Logo no começo de jogo, Thiago Moura, camisa 6 abriu o placar aos 7 minutos. Não demorou muito e Flaviano, camisa 7, ampliou aos 29 minutos. E assim terminou o primeiro tempo.

Na etapa final, o time de Dourados fechou o placar com Alefe, camisa 18. Aos 28 minutos do segundo tempo, números finais: Dourados 3-0 Corumbaense. No mesmo grupo, mais cedo, o Ivinhema também venceu por 3 a 0 o Novo.

O Dourados volta a campo na quarta-feira (24), às 18h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, diante diante do Aquidauanense. Já o Corumbaense recebe o Novo no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, às 19h no mesmo dia. O estádio Arthur Marinho ainda não foi liberado para receber público. Até sexta-feira (19) faltavam laudos de Engenharia e Vigilância Sanitária. A exigência é do Ministério Público Estadual.

Outros três jogos movimentaram o Campeonato Estadual neste domingo. No Jacques da Luz, o Costa Rica bateu o Náutico pelo placar de 3 x 1. Em Coxim, o time que leva o nome da cidade empatou com a Portuguesa e em Ivinhema, a equipe da casa bateu o Novo pelo placar de 3 x 0.

Veja abaixo a classificação após a primeira rodada. 

Confira a classificação do grupo A:

1 – Costa Rica – 3 pontos

2 – Portuguesa – 1 ponto

3 – Coxim – 1 ponto

4 – Operário – 0 ponto (ainda não jogou)

5 – Náutico – 0 ponto  

Classificação do grupo B:

1 – Dourados – 3 pontos

2 – Ivinhema – 3 pontos

3 – Aquidauanense 0 ponto (ainda não jogou)

4 – Corumbaense – 0 ponto

5 – Novo – 0 ponto 

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-