23.2 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Expoagro 2024 será realizada de 10 a 19 de maio em Dourados

- Publicidade -

A 58º Expoagro, principal feira agropecuária de Mato Grosso do Sul, será realizada de 10 a 19 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, em Dourados. Realizada pelo Sindicato Rural, a feira contará com uma série de palestras e simpósios ao produtor rural, além de exposições e atrações culturais.

A programação técnica com palestras e dias de campo está sendo definida pela diretoria do Sindicato Rural e instituições parceiras. A proposta é a de contemplar todos os segmentos do campo, com a participação de startups que incrementam produtividade e qualidade nas lavouras regionais.

As atrações artísticas também já estão sendo definidas. Os diretores do Sindicato Rural, Angelo Ximenes (presidente), Michael Araújo e Paulo Vieira estiveram reunidos com o organizador dos shows, Daniel Freitas. A ideia é reunir vários estilos musicais.

A Expoagro conecta pessoas e tecnologias e terá muitas atrações para enriquecer a experiência dos produtores rurais e profissionais do agro. O evento terá a participação de mais de 80 expositores, o que significa uma oportunidade de conhecer as principais novidades tecnológicas e importantes lançamentos que farão a diferença para a produção de grãos, de realizar negócios e de estreitar relacionamentos.

O presidente Angelo Ximenes diz que a feira cresce fortemente a cada ano e apresenta cada vez mais novas tecnologias e soluções para todo o porte de produtor rural – do pequeno ao grande. Ele destaca que a Expoagro é uma das poucas feiras do país que mescla evento técnico com entretenimento.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-