33.2 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Filho de Guarda Municipal tenta dar ‘carteirada’ após fuga da polícia

- Publicidade -

Filho de uma Guarda Municipal de Dourados tentou intimidar policiais militares durante abordagem neste sábado (10). “Minha mãe é Guarda Municipal, ela vai ferrar com vocês seus arr*mbados, vocês não sabem com quem vocês estão mexendo, eu vou f*der vocês”, teria dito o jovem, conforme boletim de ocorrência.

O caso aconteceu após uma guarnição flagrar um veículo Azera em alta velocidade pela avenida Weimar Torres e fazer uma conversão à direita com arrastamento de pneus.

A equipe ligou giroflex e deu ordem de parada, contudo, o condutor, acompanhado de dois amigos, empreendeu fuga. Segundo a ocorrência, o rapaz filho da Guarda Municipal andou pela avenida Marcelino Pires em alta velocidade, passando por diversos sinais vermelho, realizou conversão à esquerda em local proibido e sinalizado por semáforo.

Na fuga seguiu pela rua Joaquim Teixeira Alves e depois pela Hayel Bon Faker, colocando em risco pessoas que estavam aglomeradas próximas a uma casa noturna. Diante da situação, foram efetuados disparos contra os pneus do Azera, em local seguro, vindo o motorista a parar na rua Cafelândia.

Os policiais perceberam que o filho da Guarda Municipal estava em visível estado de embriaguez. Ele desceu do carro gritando “Minha mãe é Guarda Municipal, ela vai ferrar com vocês seus arr*mbados, vocês não sabem com quem vocês estão mexendo, eu vou f*der vocês”.

Foi realizada buscas pessoais no condutor e nos dois amigos, bem como no carro, sendo encontrado uma porção de maconha, duas garrafas de uísque, sendo as duas abertas.

Indagado o motivo da fuga, o motorista filho da GM disse que estava em uma casa noturna e que tentou despistar a guarnição pois havia feito o uso de maconha e bebida alcoólica, temendo perder a CNH.

O rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro, restando a guarnição confeccionar termo de alteração de capacidade psicomotora, pois o condutor estaria com forte odor etílico, olhos avermelhados, fala alterada e irônico. O carro foi recolhido ao pátio do Detran e o trio encaminhado à delegacia.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-