27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Suspeito de agredir e matar mulher grávida é preso

- Publicidade -

A Polícia Civil de Bela Vista prendeu neste domingo (3) o suspeito de agredir e matar a companheira, de 35 anos. Identificada como Gisely Duarte Galeano, a mulher estava grávida e sofria agressões constantemente.

O suspeito, Fernando Chucarro Dias, de 35 anos, está preso preventivamente e deve responder pelo crime de feminicídio.

Em nota ao Campo Grande News,, o advogado Welerson Cezar de Oliveira afirma que durante a busca na casa de Fernando não foi encontrada nenhuma prova que “desabonasse sua conduta” e ao mesmo tempo que os policiais vistoriavam a casa, ele se apresentou na delegacia de Bela Vista.

“Ele se apresentou de forma espontânea com a defesa e lá foi cumprido o mandado de prisão preventiva. No entanto, ele nega veementemente rodas as acusações e nós vamos apresentar provas para sustentar a defesa”, pontuou o documento.

Conforme as autoridades, a vítima teria sido agredida pela primeira vez há um mês. A violência aconteceu em Ponta Porã e, na ocasião, a mulher tentou acionar a polícia, mas foi impedida pelo marido.

Ainda conforme o registro policial, diante da ameaça de denúncia, o homem mudou para Bela Vista. No dia 18 de fevereiro, o suspeito entrou em contato com a vítima, que viajou atrás do companheiro. Quando Gisely foi mais uma vez agredida e machucada.

No dia 20, a irmã de Gisely foi até a casa da vítima e encontrou a mulher deitada no sofá, reclamando de fortes dores abdominais. Ela foi levada levada ao hospital, onde foi constatado o aborto em decorrência das lesões sofridas.

Durante os exames, os médicos também constatam um derrame encefálico, sendo a vítima encaminhada para a cidade de Dourados, onde ficou internada. No dia 27 de fevereiro, a irmã da vítima procurou a Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência sobre as agressões. Gisely morreu no dia seguinte.

Suspeito de agredir e matar mulher grávida é preso

Suspeito foi preso pela polícia

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights