26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ordem de serviço à primeira obra do Fonplata será assinada nesta quinta

- Publicidade -

A primeira obra a ser construída em Dourados com recursos do Fonplata terá ordem de serviço assinada nesta quinta-feira (3). A informação é da prefeitura. Também será assinado ordem de serviço para drenagem, pavimentação asfáltica, sinalização, calçadamento e acessibilidade em ruas do Parque dos Jequitibás.

Solenidade para autorização das obras está agendada para 14h, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa, na rua Cafelândia, ao lado do complexo esportivo Jorjão, no jardim Água Boa.

A empreiteira Poligonal Engenharia e Construções Ltda é a empresa que venceu licitação para construir a Central do Cidadão de Dourados, por R$ 11,3 milhões. O resultado de julgamento da licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 11 de março.

A construção da sede própria da Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona em prédio alugado na rua Presidente Vargas, no centro, é considerado um marco para dar maior conforto aos centenas de contribuintes que procuram o local diariamente.

O projeto, idealizado pela equipe da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), contempla mecanismo de ecoeficiência com sistema de geração de energia foto-voltaica, vidros espelhados para reduzir a carga térmica e reduzir o consumo de energia para a climatização. Também serão previstos sistemas de reuso de água pluvial para limpeza de calçadas e irrigação de jardins.

O prédio próprio do CAC será construído na rua Cuiabá, entre as ruas Cafelândia e Bela Vista. A área total será de 2,4 mil m² dividida em cinco pavimentos. No térreo será feito o atendimento ao cidadão, sala do Empreendedor, banco e estacionamento.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights