27.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Na mira

- Publicidade -

17/07/2012 06h21

Conjuntura – Williams Araújo

Na mira

A campanha nem bem começou e a oposição já pratica tiro ao alvo. Candidato do PT à prefeitura da Capital, Vander Loubet participou ontem da série de entrevistas que a FM Capital está fazendo com os sete postulantes ao cargo.
Centrou fogo no setor de saúde pública, que também deve ser alvo do tiroteio dos demais candidatos contrários a Giroto (PMDB). Só não disse direito qual a saída para o problema, aliás, existente em todo o País por culpa do governo Dilma.

Tropas

Para garantir a segurança das eleições, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) poderá autorizar o envio da força federal aos municípios.
O TSE está em contato com o Tribunal Regional Eleitoral com o intuito de verificar as necessidades de cada localidade em relação à segurança e firmou um compromisso com os juizes eleitorais para que exerçam seu trabalho com tranqüilidade durante o pleito eleitoral.

Tempo quente

O caldeirão eleitoral na Capital vai ferver mesmo pra valer a partir de agosto. Pelo menos é o que promete uma cabeça coroada do Parque dos Poderes. Avisa aos navegantes que durante o jogo do pescoço pra cima é canela.
Em outras palavras: quem puder mais, chora menos na corrida sucessória do maior colégio eleitoral de MS.

Soprando velinhas

Apesar de dedicado a sua campanha à reeleição, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), deve encontrar hoje um tempinho em sua agenda para comemorar mais um aniversário juntamente com a dama-de-ferro Cecília Zauith, filhos e amigos, incluindo, é claro, o “menino prodígio” da administração socialista, leia-se o secretário de Fazenda, Waltinho Carneiro.
Mas o grande presente que o prefeito espera é o do povão no dia 7 de outubro.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights