21.6 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Programação de aniversário tem atrações na praça. Confira!

- Publicidade -

Programação de aniversário tem atrações hoje na praça. Confira!

12/12/2018 08h56 – DouradosAgora

Prossegue a programação de aniversário de Dourados,na Praça Antônio João, com a apresentação do Coral da Semas (Secretaria municipal de Assistência Social), às 19 horas. Nessa mesma noite, a partir das 20 horas, ocorrem apresentações de balé das Academias Maria Ester e Anna Pavlowa, o espetáculo de teatro ‘Zé Malandro conta histórias’, a apresentação musical ‘O batuque é um privilégio’ e, por último, show musical com Zico Barrerim e Lucas Viola.

Na quinta-feira (13), o Coral da Semas vai se apresentar, às 20 horas, no Lar Santa Rita e, na Praça Antônio João a programação prevê: apresentações de violão dos projetos musicais da Secretaria musical de Cultura; balé da Escola de Dança Luana Germano; teatro do ‘Palhaço Chalitto 100 Virtuose’ e de brincadeiras e poesias com a Escola do Sesi.

A sexta-feira (14) prevê apresentação da Banda de Música da Brigada Guaicurus a partir das 19 horas, na Praça Antônio João, seguida dos espetáculos com os corais do CEIA (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto) e da IPI (Igreja Presbiteriana de Dourados), fechando com o show musical da cantora mirim Gabi Andrade.

Fechando a semana, haverá shows na Praça Antônio João, começando a partir das 20 horas de sábado (15), com Monique Amaral e Rodrigo Leonardo, FuriosaDand, o espetáculo de teatro ‘A coragem que conserva os dentes’ e o show musical com Marcos Cesar e Juliano.

Eventos acontecem na Praça Antônio João, centro de Douradosfoto - Marcos Ribeiro

Palco móvel traz shows para centro de Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights