25.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mais de 11,6 mil moradias serão entregues até o fim do ano

- Publicidade -

30/12/2018 17h08 – Por Governo do Brasil

O programa Minha Casa, Minha Vida torna realidade o sonho da casa própria para milhares de brasileiros. Ainda nos últimos dias do ano, 11,6 mil unidades habitacionais serão entregues aos novos moradores nos estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

Apenas em Aparecida de Goiânia (GO), 832 famílias foram beneficiadas com apartamentos do programa e vão começar 2019 na casa nova. Além disso, já há previsão da inauguração de novas unidades no ano que vem.

Os moradores de Goiânia (GO) serão beneficiados com a construção de 1.472 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida na cidade. O anúncio foi feito pelo Ministério das Cidades na quarta-feira (26), que autorizou as obras.

Programa

O programa de habitação popular oferece condições de financiamento mais atrativas para as famílias de baixa renda inscritas na iniciativa.

A ideia é facilitar o acesso à habitação tanto em áreas urbanas quanto rurais.

As faixas de financiamento e taxas de juros sobre as parcelas variam conforme a renda familiar e atende famílias com renda de até R$ 7 mil.

Com informações do Ministério das Cidades e Caixa

Apartamentos oferecem condições de financiamento mais favoráveis para os beneficiários - Foto: Raphael Carmona/Ministério das Cidades

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights