27.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

‘Playboy da Mansão’ é morto a tiros em cachaçaria na Capital

- Publicidade -

Playboy da Mansão é morto a tiros em cachaçaria na Capital

18/10/2018 08h51 – Da redação

Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, também conhecido como o polêmico ‘Playboy da Mansão’, foi morto a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (18), em uma cachaçaria em Campo Grande. O atirador chegou ao local usando capacete e atirou na vítima, que estava à mesa com outras duas pessoas, atingindo-o pelas costas. Marcel morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.

Imagens das câmeras de segurança registraram a ação e foram encaminhadas à Polícia Civil. Segundo registro do delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, o suspeito chegou ao local por volta das 0h18, estacionou a moto atrás do carro de Marcel, executou o crime e fugiu.

O pai de Marcel, Joel Hernandes, disse à polícia que as duas pessoas que também estavam à mesa trabalhavam com seu filho, mas que não as conhecia. Uma delas saiu do local levando o celular de Marcel, mas se comprometeu a devolver o aparelho. O caso é investigado como homicídio qualificado por emboscada e tentativa de homicídio.

Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos. (Foto: Reprodução Facebook)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights