14.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

CasaCor MS escolhe shopping na Capital para edição 2018

- Publicidade -

Projeto ousado e inédito, com 1.800 m² será realizado Bosque dos Ipês que vai reunir os melhores do segmento em novo estilo

04/06/2018 07h41 – DouradosAgora

As empresárias Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes, franqueadas regionais da CasaCor, lançaram esta semana, a CasaCor Mato Grosso do Sul, reunindo, no hotel Deville Prime profissionais da imprensa, formadores de opinião, arquitetos, designers de interiores e paisagistas para apresentarem a edição de 2018.

As franqueadas revelaram o local da mostra, que este ano traz uma proposta ousada e inovadora, tendo como palco da CasaCor Mato Grosso do Sul o Shopping Bosque dos Ipês, em um projeto com 1.800m². “São 700 m² a mais do que na edição anterior e um dos destaques desse projeto é a acessibilidade, pois trabalharemos em um pavimento único. Além disso, o local oferece toda a infraestrutura que só um shopping pode oferecer como conforto, estacionamento e segurança”, explica Tatiana Ratier, diretora executiva da CasaCor MS.

Além disso, durante o evento foi apresentada também a másterplan da casa que contempla 31 ambientes e está à disposição para que os mais renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas possam investir seu talento.

O tema da CasaCor 2018 é a “A Casa Viva” e, segundo a diretora da marca, Livia Pedreira, a ideia é trazer novamente a casa como refúgio físico, mental e espiritual “A casa também é o espaço da celebração, dos laços de afeto, seja com a família, com os amigos”, explica.

Seguindo a mesma tendência de valorizar os ocupantes do tema “Foco no Essencial”, as mostras de 2018 propõem ambientes integrados, estimulando o convívio em detrimento do afastamento causado pela tecnologia e que dita a vida moderna. Outro aspecto fundamental da casa viva é a sua relação forte com a natureza, que marcou presença em inúmeros ambientes. Das pequenas plantas até os grandes jardins, o verde se mostrou um elemento fundamental nas mostras.

Assim, a CasaCor 2018 seguirá conceitos da biofilia – uma corrente de pensamento que entende o contato com o meio natural como algo instintivo e necessário para boa saúde. Todas construções da mostra serão sustentáveis e secas.

Serviço

A CASACOR MS abrirá suas portas ao público em Outubro, durante 45 dias e quem quiser ficar por dentro do calendário do empreendimento, pode acompanhar pelas redes sociais oficiais da mostra, no https://www.facebook.com/CASACORMS; instagram: @casacorms.

CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CasaCor é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

CasaCor MS escolhe shopping na Capital para edição 2018

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights