26.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Chamado de frouxo ao rejeitar sexo, homem atira em mulher

- Publicidade -

Chamado de frouxo ao rejeitar sexo, homem atira contra mulher

23/01/2019 09h57 – Da redação

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (22) depois de atirar contra uma garota de programa na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele agiu depois de ser chamado de frouxo ao se recusar a manter relações sexuais com a mulher. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Segundo informações apuradas pelo Correio do Estado o homem estava em um bar na Rua Antônio Siufi, no Guanandi, onde a vítima morava em uma residência anexa. O rapaz bebia no local, se encontrou com a mulher e a convidou para beber em outro local. Ela tomou banho e em seguida a dupla saiu no carro dele, um automóvel modelo Corsa, sentido ao Portal Caiobá. No entanto, durante o percurso os dois acabaram se desentendendo.

Conforme o delegado, a mulher teria proposto manter relações sexuais, mas o homem recusou. “Ela então o chamou de frouxo e outras coisas mais”, explicou o delegado que investiga o caso. Nicolas então teria se armado, inciando discussão ainda no veículo. Ele estava embriagado e não conseguiu dar detalhes da dinâmica, no entanto, a polícia acredita que ela chegou a tomar a arma da mão dele, mas ele pegou de volta e deu um disparo nela, ainda dentro do carro.

Em seguida, continuou atirando com a vítima de costas. O revólver estava com cinco munições intactas e uma deflagrada. Na casa havia ainda mais oito munições intactas. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O veículo dele também foi apreendido.

eículo do suspeito foi apreendido pela PM. - Foto: Valdenir Rezende

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights