Chuva no feriado e sol pode aparecer no fim de semana

11/10/2018 14h25 - Por: Da redação


Com o fim de semana prolongado, o que muita gente quer saber é como vai ficar o tempo: se chove ou faz sol. Nos feriados de 11 e 12 de outubro, e também no sábado e domingo, a chuva pode ser intensa em algumas regiões, inclusive com alerta de tempestade para a região Sul de Mato Grosso do Sul, mas o sol também aparece, conforme previsão do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec).

No dia da Padroeira do Brasil, sexta-feira, o tempo chuvoso permanece, podem ocorrer pancadas de chuva em todo Estado e o céu fica parcialmente nublado em todas as áreas. Na região Sul a chuva pode vir forte e há alerta de tempestade.

No sábado (13.10), o tempo melhora. A previsão é de sol entre nuvens no Norte do Estado, com baixa possibilidade de chuva nesta área. No Centro-sul, o céu deve variar entre parcialmente nublado a nublado e a possibilidade de chuva existe, mas em áreas isoladas. Já no Sul de Mato Grosso do Sul o dia ainda será chuvoso com possibilidade de chuva intensa.

No domingo (14.10) a previsão segue sem muitas mudanças, em comparação com o dia anterior. O sol até aparece, mas o céu deve ficar na maior parte do tempo nublado e podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas em todo Estado, com exceção da região Norte onde deve chover mais intensamente.


Envie seu Comentário