22.5 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Com Murilo e Geraldo, Reinaldo anuncia novo secretariado

- Publicidade -

28/12/2018 09h11 – Por: Da redação

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), reeleito para um mandato de mais quatro anos, anunciou na manhã desta sexta-feira (28) os nomes dos novos integrantes do 1º escalão de sua futura gestão, com mudanças em quatro secretarias.

O seu vice, Murilo Zauith, comandará a Secretaria de Infraestrutura e o deputado federal Geraldo Resende, derrotado nas eleições de outubro, ficará com a Saúde.

Os políticos de Dourados tem grande experiência política. Murilo já foi prefeito da cidade, deputado estadual e federal e é empresário no ramo da educação. Sua vaga na secretaria contempla o espaço de seu partido, o DEM, dentro do governo Reinaldo. Geraldo já ocupou o cargo de secretário de saúde de Estado (Zeca do PT), foi vereador e deputado estadual.

Roberto Hashioka (PSDB) deixa o comando do Detran-MS para assumir a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, pasta ocupada até então pode Carlos Alberto de Assis (PSDB).

Permanecem nas pastas os secretários de Meio Ambiente, Jaime Verruck, de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta (PSDB), de Assistência Social, Elisa Cleia Nobre, de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, além de Eduardo Riedel (PSDB), que permanece na Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão estratégica).

Também permanece ocupando a Controladoria-Geral do Estado Carlos Eduardo Girão de Arruda. Já na PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado), Adalberto Miranda dá lugar a Fabíola Marquetti Sanches Rahim.

(Com informações do Midia Max)

Com Murilo e Geraldo, Reinaldo anuncia novo secretariado

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights