24.8 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Diretora de creche morre após ser atropelada na calçada

- Publicidade -

14/11/2018 14h17 – Por: Da redação

A diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Vó Fina, Mariolina Pereira Mendes, 58 anos, morreu às 20h30 desta terça-feira (13) na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva com a Planalto, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado por Adilson Rodrigues da Silva, 61 anos, esposo da vítima, Mariolina atravessou a rua Planalto e quando já estava na calçada foi prensada contra o poste de energia elétrica por um veículo que havia perdido a direção em razão da colisão com outro carro.

Ele não se recorda dos modelos dos automóveis envolvidos no acidente. A vítima sofreu uma lesão grave na região da coxa da perna esquerda, perdeu muito sangue, mas foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde deu entradas às 19h23. Mariolina foi levada para o centro cirúrgico onde teve uma parada cardiorrespiratória. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Professora não resistiu ao acidente e morreu

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights