25.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Dissimulada é o novo clipe da dupla Jullio e Alex

- Publicidade -

04/02/2019 17h31

Quem nunca se arrependeu de desistir de um amor e quem nunca sentiu tanta mágoa que não perdoa jamais? São dessas desavenças do amor que trata o novo clipe da dupla douradense Jullio e Alex, o single “Dissimulada” conta a história de um amor que não deu certo e de uma mulher que não deixa em paz o seu amado, mesmo sabendo que fez tudo errado na relação.

Esse é o primeiro single da dupla que se formou em 2018, depois de idas e vindas solo, com covers nas redes sociais, eles atraíram seguidores e fãs, a partir disso começaram as produções autorais, a primeira música da dupla é “Dissimulada”, que está nas plataformas de streaming e em breve será lançado o clipe oficial. A dupla não para por aí, em breve será lançada mais uma nova música, a “Tô Faceiro”, as duas do EP de estreia da dupla.

As influências dos músicos: Felipe e Falcão, Tião Carreiro e Pardinho, João Paulo e Daniel, Jads e Jadson e Rick e Renner, as músicas são voltadas mais para o sertanejo clássico, com a primeira voz grave de Jullio, que surpreende a quem ouve.


Dissimulada é o novo clipe da dupla Jullio e Alex

https://youtube.com/watch?v=h4HbYSi_2NU

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights