22.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dupla de MS conquista 6ª etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia

- Publicidade -

As duplas formadas por Caroline/Ana Paula (Araçatuba – SP) e Gilson (Jardim) / Marlon (Bela Vista) conquistaram o título da sexta etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulta realizada neste final de semana nas arenas da AABB de Campo Grande

27/08/2018 07h51 – DouradosAgora

As duplas formadas por Caroline/Ana Paula (Araçatuba – SP) e Gilson (Jardim) / Marlon (Bela Vista) conquistaram o título da sexta etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulta realizada neste final de semana nas arenas da AABB de Campo Grande.

Na disputa do título do naipe feminino Caroline / Ana Paula que também já havia vencido a última etapa derrotaram Bel / Jennifer (Campo Grande) por dois sets a zero, parciais de 18×11 e 18×10, na terceira colocação ficou a dupla Andreza (Bela Vista) / Rozy (Recife-PE) e quarto Andreia (Nova Alvorada do Sul) / Viviane (Nova Andradina).

Na final masculina a disputa foi mais equilibrada com a vitória de Gilson / Marlon por dois sets a um, contra Carlos / Regis (Corumbá), parciais de 18×09, 16×18 e 15×12, a dupla Maykon (Coxim) / Marcio Jr. (Campo Grande) ficou com a terceira colocação ao vencer Douglas (Campo Grande) / Miguel (Bela Vista) por 25 x 16. A competição teve o apoio da Funesp e Fundesporte.

Dupla de MS conquista 6ª etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights