14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Em MS, 36 mil inscritos em concurso da PM disputam domingo 450 vagas

- Publicidade -

08/08/2018 14h48 – Por: Da redação

Acontece neste domingo (12) a primeira fase das provas do concurso para 450 vagas da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS). Ao todo, 36 mil pessoas, sendo 9 mil de outros estados, farão as provas em cinco locais em Campo Grande e, em dois, no município de Dourados.

A abertura dos portões será às 6h e o fechamento dos mesmos às 8h (horário de MS). É recomendado que os candidatos cheguem aos locais da prova com duas horas de antecedência para evitar problemas.

A prova terá duração de quatro horas. Os candidatos deverão comparecer aos locais da prova, no mínimo com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada com material transparente.

Para facilitar o acesso dos candidatos aos locais da prova foi solicitado o reforço nas linhas de transporte coletivo. Devido ao grande número de participantes, a Polícia Militar reforçará o policiamento no entorno dos locais de realização das provas.

Também será montado esquema especial de trânsito nesses locais, em Campo Grande e Dourados, para facilitar a chegada e saída dos candidatos de modo que será dada maior atenção aos pontos que apresentem potencial maior de ocorrência de transtornos aos candidatos.

Entre as medidas adotadas pelo Governo do Estado e pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) para garantir a segurança e evitar fraudes na realização do concurso, destaca-se a atuação de equipes da Diretoria da Inteligência da Polícia Militar.

As provas serão realizadas em Campo Grande nos seguintes locais:

Campo Grande:
Uniderp – Avenida Ceará, 333 Vila Antônio Vendas;
Uniderp Agrárias – Rua Alexandre Herculano, 1.400 Taquaral Bosque;;
Centro Universitário Anhanguera (Unidade 2) – Avenida Gury Marques, 469 Chávara das Mansões;;
Universidade Católica Dom Bosco – Avenida Tamandaré, 6.000 Jardim Seminário;;
Unigran – Rua Abrão Júlio Rahe, 325 Centro.;

Já em Dourados as provas serão realizadas no Centro Universitário da Grande Dourados Unigran – rua Balbina de Matos, 2.121 Jardim Universitário – e na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), unidade 2 – rodovia Dourados – Itahum, s/nº Cidade Universitária.

Concurso será no domingo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights