32 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Frente fria traz chuva para todo o Estado

- Publicidade -

Frente fria derruba termômetros e chuva deve permanecer durante todo o dia em MS

27/02/2019 07h23

Chuva e mau tempo devem permanecer em todo Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira. A influência de um sistema de baixa pressão colabora para espalhar mais nuvens carregadas sobre o Estado e acentuam a formação de novas áreas de instabilidades, com risco de temporal a qualquer hora do dia. Ventos podem chegar até 60km.

Em Dourados o tempo permanece nublado, podendo chover a qualquer hora do dia. O tempo se repete amanhã e na sexta o sol volta a aparecer, entre núvens.

Campo Grande terá o dia chuvoso, até 50 mm, o que deve também fazer cair ainda mais a temperatura. A máxima prevista para a Capital é de 27ºC e mínima de 19ºC. No interior do Estado as condições seguem o padrão da previsão para Campo Grande. Céu nublado com grande possibilidade de chuva no decorrer do dia.

Corumbá, uma das regiões mais quente de Mato Grosso do Sul, pode registrar máxima de de 29ºC e mínima de 23ºC. Três Lagoas, Coxim e Ponta Porã têm previsão de mínimas de 21ºC, 20ºC e 18ºC, respectivamente.

A segunda maior cidade sul-mato-grossense pode contar chuva a qualquer hora, deixando Dourados previsão de de 19ºC na temperatura mínima e máxima de 26ºC, a umidade relativa do ar varia entre 92% a 100% .

A chuva que começou nesta terça-feira (26.02) já computou vários estragos e áreas alagadas em Campo Grande e algumas cidades do Estado.

Em Dourados o tempo fica fechado e com possibilidade de chuva a qualquer hora

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights