29.7 C
Dourados
segunda-feira, 18 de março de 2024

Guru indiano realiza semana de palestras em MS

- Publicidade -

Guru indiano realiza semana de palestras em Campo Grande

Durante sua estadia na capital sul-mato-grossense, o guru deve ministrar palestras e cursos sobre cura interior, meditação e outros rituais

15/11/2018 07h12 – DouradosAgora

Quem mora em Campo Grande, pode participar de um dos encontros com o indiano Atma Nambi Guruji que aterrissa na cidade e deve permanecer até 18 de novembro.

Durante sua estadia na capital sul-mato-grossense, o guru deve ministrar palestras e cursos sobre cura interior, meditação e outros rituais.

Atma Nambi Guruji, como é chamado por seus discípulos, tem seu nome de batismo Nambiyarasan Subramaniam. Nasceu no sul da Índia, no estado de Tamil Nadu.

Teve seu primeiro mestre aos 10 anos de idade, um Brahmin, do Bhakti Yoga. Ao longo de sua jornada, foram mais quatro mestres, um de Karma Yoga, Tantra Yoga, Kundalini Yoga e Mantra Yoga.

Quando atingiu a idade de 39 anos, nesse momento era empresário no meio farmacêutico e executivo da AstraZeneca, quando no dia 7 de outubro de 1994, teve a experiência transformadora que muitos no oriente chamam de iluminação.

Uma experiência tão avassaladora que todo o rumo da sua vida foi redirecionado, abandonando o mercado farmacêutico, após 3 anos de silêncio, passou a se dedicar 100% a espiritualidade, a incentivar as medicinas alternativas e naturais, as curas energéticas e a cura da alma, Atma Healing.

Sobre o Atma Healing

Existem inúmeros tipos de doenças. Mais de quarenta tipos de medicina alternativa e outros métodos de tratamento existentes no mundo.

“Atma Healing” é uma forma simples de entendermos os mecanismos dos níveis físico, mental, astral e emocional, que possibilita ao indivíduo aprender práticas simples e descobrir o seu próprio poder interno de cura.

Ritual do Fogo

O Ritual do Fogo faz parte da tradição Védica tradicional na Índia. O mais poderoso evento como ferramenta de canalização de energia para abrir os caminhos, limpar a consciência e expandir o estado de unidade e plenitude. Em outras palavras, o ritual libera em nós traumas do passado, padrões e karmas familiares destrutivos que estão nos impedindo de viver uma vida próspera e abundante.

Do prazer ao estado de Graça

A sexualidade é um grande tabu na maioria de nós seres humanos. Difícil é entender essa energia, como ela se manifesta em nós, qual ligação ela tem com nossos pensamentos, hormônios e emoções.

As vezes a reprimimos, as vezes a exacerbamos. Como encontrar esse equilíbrio? O que a sexualidade tem a ver com a espiritualidade?

Esses e outros temas, baseados em perguntas, e respostas, dúvidas dos próprios participantes, Atma Nambi Guruji nos levará em uma jornada através do tempo, da história humana, suas buscas e suas verdadeiras conquistas.

Confira a programação

*Dia 15 das 8h30 às 17h – “Atma Healing! A cura da alma”

Endereço: OM Namastê. Rua Antônio Maria Colho, 2792.

*Dia 16 às 18h – “Ritual do fogo – Para a prosperidade e abundância”

Endereço: Rua Sebastião Tavera, 629, Monte Castelo.

*Dia 17 e 18 – Retiro Urbano

Endereço: Rua Macaé, 107.

Para mais informações o telefone para contato é: (21) 97119-1111

Guru indiano realiza semana de palestras em MS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-