32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem pega 10 anos de prisão por esfaquear ex

- Publicidade -

11/11/2018 07h58 – Da redação

Paulo Benites da Silva, de 25 anos que esfaqueou a mulher por usar roupa curta em março de 2015, foi condenado na sexta-feira (9), a pena de 10 anos de reclusão, em regime fechado, em Campo Grande (MS). O casal teve uma discussão porque o homem irritou-se por ela ter saído usando um short curto.

Segundo a denúncia da mulher, ele não permitia que ela usasse determinados tipos de roupa. Após a discussão por ciúmes, ele atacou a esposa com 6 golpes de faca, nas axilas, costas, peito, pescoço e abdômen. Um deles, próximo ao seio, perfurou o pulmão. Quem pediu ajuda, na ocasião, foi o filho de 6 anos da mulher.

Na audiência, nesta sexta-feira, a justiça decidiu pela condenação do homem levando em consideração uma segunda denúncia: após a tentativa de homicídio da ex, ele estuprou outra esposa. A justiça entendeu que “a personalidade do acusado é voltado para agressões contra ex esposas, de acordo com os boletins de ocorrência”.

No dia do crime, Paulo foi preso em flagrante, mas libertado dois meses depois com restrições, como recolhimento noturno. Ele foi condenado por tentativa de homicídio qualificado, mas não compareceu ao júri. Segundo a justiça, ele está com prisão decretada.

Homem pega 10 anos de prisão por esfaquear ex

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights