14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Jovem decapitada gravou vídeo e diz pertencer a facção

- Publicidade -

22/05/2018 16h04 – Por: Da redação

Jovem encontrada morta decapitada em Campo Grande gravou vídeo onde dizia pertencer a facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Nas imagens, Joice V. Amorim, de 21 anos, diz ser integrante da facção e a suspeita da polícia é de que a ordem para que ela fosse morta tenha vindo do ‘tribunal do crime’. A jovem foi encontrada decapitada com as mãos amarradas para trás, em uma estrada vicinal na região do Bairro Santa Emília, em Campo Grande, no último dia 14.

Edmilson Holler, delegado responsável pelo caso, afirma que o vídeo não mostra o momento da execução, apenas um recado dado pela jovem acompanhado de uma foto de onde o corpo foi encontrado. Embora o crime não tenha sido filmado, a suspeita é de que Joice tenha sido torturada antes de morrer. “Nas imagens a vítima diz algumas coisas e afirma que pertence a uma facção criminosa. Em seguida, aparece uma foto do corpo na estrada onde ela foi encontrada”, explica.

Para o investigador não há dúvidas de que o caso esteja ligado à disputa de facções criminosas que atuam na Capital e que pelo menos duas pessoas tenham participado diretamente da execução. Informações extraoficiais são de que Joice teria envolvimento com o Comando Vermelho e foi morta por líderes da facção rival, o PCC.


Jovem decapitada gravou vídeo e diz pertencer a facção

https://youtube.com/watch?v=qeasK-WzmC8

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights