18.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem karateca recebe moção de vereador da Capital

- Publicidade -

Enzo com apenas 11 (onze) anos coleciona os títulos de Campeão Brasileiro de Karatê, Vice-campeão Brasileiro Estudantil, Tetracampeão Estadual na modalidade Kata, Tricampeão Estadual na modalidade Shiai/kumitê, Bicampeão Brasileiro na fase classificatória nas modalidades kata e shiai/kumitê, Campeão do OPEN Internacional Copa São Paulo de Karatê, entre outros

18/12/2018 10h29 – Da Assessoria

Na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande da última terça (11/12) o vereador Otávio Trad (PTB), proferiu uma linda e justa homenagem ao jovem karateca mirim Enzo Gabriel Vidotti Bassi, pelos excelentes resultados que o atleta vem acumulando nos últimos 5 anos representando o Estado de Mato Grosso do Sul.

O vereador que está no seu segundo mandato em seu discurso falou da importância das conquistas de Enzo, que somam mais de 140 pódios, sendo destes 96 medalhas de ouro, mas deu ênfase na contribuição que o jovem karateca vem dando para o esporte sul-mato-grossense, motivando outras crianças, jovens e até adultos a praticarem esportes.

“Nós gestores públicos temos que enaltecer tudo o que este garoto tem feito pelo nosso Estado, não somente suas brilhantes conquistas, mas principalmente sua atuação como agente motivador, sempre incentivando outras crianças, jovens e até mesmo os adultos a praticarem esporte”, falou o vereador.

Em seu quadro de medalhas, Enzo com apenas 11 (onze) anos coleciona os títulos de Campeão Brasileiro de Karatê, Vice-campeão Brasileiro Estudantil, Tetracampeão Estadual na modalidade Kata, Tricampeão Estadual na modalidade Shiai/kumitê, Bicampeão Brasileiro na fase classificatória nas modalidades kata e shiai/kumitê, Campeão do OPEN Internacional Copa São Paulo de Karatê, entre outros tantos títulos importantes, sempre representando MS.

O Atleta mirim também foi homenageado no ano 2019 pela Assembléia Legislativa do Estado do MS, com uma Moção de Congratulação proferida pela Deputada Estadual Antonieta Amorim.

“Enzo, estou muito feliz em ter você representando o nosso Estado, obrigado. Oss”, finalizou o Vereador Otávio Trad, propositor da moção.

Jovem Karateca Enzo e o vereador Otávio Trad

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights