19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Juiz Odilon escolhe a radialista Keliana como vice

- Publicidade -

01/08/2018 16h48 – Por: Da redação

Depois de longa conversa para ratificar a aliança entre o PDT e o PROS nas próximas eleições, os dirigentes dos dois partidos e o candidato a governador, juiz Odilon de Oliveira chegaram ao consenso de mudar o vice da chapa, o empresário Herbert Assunção, pela radialista Keliana Fernandes, de Dourados.

A candidata a vice Keliana Fernandes esteve com o juiz Odilon nesta quarta-feira (1). Eles acertaram a estratégia de campanha, especialmente para a grande Dourados e região.

Nascida em Goianésia (GO), Keliana tem 40 anos de idade e iniciou a carreira de Jornalista em Brasília há 22 anos, atuando no rádio. Há cerca de 18 anos trabalha em Dourados e região. Ela disputou em 2012 a eleição para prefeitura no município e obteve, quando foi derrotada por MuriloZauith.

Para o juiz Odilon, a vinda de Keliana fortalece o projeto, que ganha mais força na região de Dourados. “A aliança nos coloca lado a lado com uma mulher forte e que também busca renovação na política sul-mato-grossense. Nossa candidatura ganha mais brilho com a chegada da Keliana. Temos o mesmo objetivo que é fazer da política um instrumento para transformar a vida das pessoas”, ressaltou.

Radialista Keliana e juiz OdilonFoto: PDTMS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-