20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

MDB mobiliza filiados para convenção no dia 21

- Publicidade -

MDB mobiliza filiados para convenção no dia 21

09/07/2018 17h26 – Por: Da redação

O MDB começou a mobilizar seus filiados em Mato Grosso do Sul para a convenção do partido, marcada para o próximo dia 21, na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande. De acordo com o presidente estadual e pré-candidato ao governo, André Puccinelli, a sigla tem uma estratégia definida para compor bancadas expressivas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, além do Senado Federal.

A Convenção Estadual do MDB está marcada para as 8h, com previsão de término ao meio dia, na Associação Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas. O evento ocorre um dia depois da abertura do prazo para realização das convenções, que vai até o dia cinco de agosto, conforme o calendário eleitoral.

“Após a convenção e o registro das candidaturas, partiremos para campanha franca, onde vamos mostrar o que vamos fazer e como vamos fazer. A população não aceita mais promessas vazias”, declarou André.

Entre as estratégias do MDB, está o Programa MS Maior e Melhor. Desde maio deste ano, o pré-candidato ao governo, André Puccinelli tem percorrido os municípios de Mato Grosso do Sul em consultas à população para elencar as prioridades de cada município, a fim de complementar o plano de governo para as eleições deste ano.

De acordo com André, saúde, segurança, ações sociais e infraestrutura serão os pilares da nova administração. “É o que a população tem dito: a saúde piorou, os índices de criminalidade aumentaram e o Estado parou. Precisamos sacudir a poeira e retomar o desenvolvimento”, finalizou o pré-candidato.

MDB mobiliza filiados para convenção no dia 21

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-